Wizard Curso de Espanhol

Curso de Espanhol

Na Wizard, aprender espanhol, a segunda língua mais falada no mundo, é fácil! Com uma metodologia baseada em avançadas técnicas da neurolinguística, toda a base e estímulos necessários são fornecidos aos alunos, para o melhor aprendizado do idioma.

OMais de 400 milhões de pessoas em todo o mundo (40 milhões só nos Estados Unidos) têm o espanhol como língua materna, sendo que outros tantos o estudam como segundo idioma. O espanhol é a quarta língua mais falada no mundo, superado apenas pelo Inglês, Mandarim e Hindu.

O espanhol é a segunda língua mais usada nos negócios e as tendências indicam que para o ano 2.050 serão 550 milhões de pessoas falando este idioma no mundo. O Brasil está cercado de países que falam espanhol. O espanhol tornou-se um dos principais veículos de comunicação nos meios diplomáticos, no comércio mundial, nas competições esportivas, no turismo, nos encontros de líderes políticos mundiais, nos congressos sobre ciência, tecnologia entre outros. Por isso é de suma importância conhecer a língua espanhola para não se sentir isolado no mundo globalizado de hoje.

Os alunos esperam aprender espanhol muito rápido e ficam desanimados quando isso não acontece. É preciso tempo para ter um espanhol perfeito, ainda que você seja brasileiro. O português tem muitas palavras parecidas, mas o aprender uma nova língua deve ser um trajeto feito em passos pequenos e administráveis . O progresso dependerá do seu esforço e dos recursos que você tem à disposição, leia, assista, escute a língua espanhola para progredir a cada dia.

Os Diplomas de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE) são títulos oficiais, níveis de competência e domínio do idioma espanhol, concedido pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Ciência da Espanha. É uma forma de comprovar a sua proficiência em espanhol.


HISTÓRIA DA LÍNGUA

As primeiras aparições do Espanhol foram registradas na forma de notas e glossários contidos em textos religiosos escritos em Latim, os Glosas Emilianenses, que datam do século 11. Durante o século 12, códigos de lei - os chamados Fueros - foram traduzidos para o Espanhol. A prosa espanhola floresceu durante o reinado do Rei Afonso X, o Sábio de Castela (1252-84), que além de ser rei e poeta, encontrou tempo para escrever uma enciclopédia em Espanhol chamada Las Partidas, contendo leis, crônicas, receitas e regras para caça, xadrez e jogos de cartas. A primeira gramática do Espanhol, escrita por Antônio de Nebrija, assim como os primeiros dicionários da língua espanhola, foram publicados durante os séculos 15 e 16.

O espanhol originou-se no reino medieval de Castela. Tanto na Espanha como na América Hispânica, o idioma também é conhecido como castelhano, em referência à sua região de origem. A denominação \"castelhano\" mostra-se especialmente popular no Cone Sul e entre os demais falantes das línguas oficiais da Espanha, como o catalão, galego e valenciano, nas respectivas regiões da Catalunha, Galícia e Valência. Ao fim do século XV, o idioma expandiu-se pela América recém-descoberta.

PAÍSES ONDE O ESPANHOL É A LÍNGUA OFICIAL

Hoje, além da Espanha, a língua é falada oficialmente em outros 20 países. A língua castelhana é o idioma da Espanha, e de vários países da América Latina (exceto Brasil, Haiti, Guianas e algumas ilhas caribenhas), Filipinas, Ásia, e Guiné Equatorial, além da África.

Facebook
Youtube
Twitter

(12) 3921-6951
Rua Coronel José Domingues de Vasconcelos, 180
Vila Adyana - São José dos Campos

Localização